Collab vem acompanhada por clipe oficial, mostrando os artistas brasileiros na correria da cidade de que nunca dorme, Nova Iorque

Ascom

Todos temos sonhos que queremos concretizar. Sabemos que, desde ter a casa própria até conseguir viver fazendo o que amamos, nenhum desejo se realiza sozinho. É preciso correr atrás, batalhar e se provar merecedor do que almeja. Mas precisamos nos lembrar que o sucesso de uma pessoa não pode ser medido apenaspelo dinheiro, quantidade de seguidores ou até mesmo pela fama. O verdadeiro sucesso consiste em acolher as experiencias positivas ao longo da jornada da vida, e é esta é a mensagem por trás de “Dollars”, nova parceria musical entre os artistas brasileiros Jenny Herbst e Rosário. Assista aqui 

A canção destaca a habilidade de reconhecer os momentos positivos ao perseguir os sonhos, enquanto se concentra no processo. Ao longo da melodia, os artistas compartilham sua jornada de trabalho e dedicação, mas também ressaltam a importância de apreciaras bençãos recebidas e valorizaraqueles que amam.

Indo de encontro a esse significado, que esbanja positividade e que serve também como forma de motivação, Jenny e Rosário seguem em suas jornadas por maior reconhecimento e visibilidade na indústria da música, mas sabem que isso não acontece da noite para o dia, e o esforço se faz necessário. Radicados nos Estados Unidos, Jenny e Rosário têm se firmado na cena local através de suas composições e referências musicais. “Precisamos nos preparar para chegar aonde queremos estar e o caminho é longo e desafiador, ainda mais aqui em Nova Iorque. Não adianta sonhar e ficar esperando acontecer, até porque quem faz a sina é a própria pessoa. Num cenário extremamente competitivo, você precisa sair da zona de conforto e perseguir diariamente seus objetivos”, conta a cantora, que já tem toda a estrutura preparada para levar seu show e suas músicas a mais lugares e deseja alcançar ainda mais ouvintes. “Mas nós também precisamos entender que não precisamos necessariamente de um milhão de dólares para sermos felizes e realizados. Durante a caminhada, a vidanos fornece momentosincríveis que às vezes esquecemos ou não damos a devida importância, como por exemplo, ter cantado num evento da ONU em Nova Iorque para todos os ministros do mundo ou ter cantado acompanhada do guitarrista da Alicia Keys para mim foram conquistas extraordinárias”, conclui, parafraseando sua música.

Para Rosario, além da persistência e do esforço, é preciso realmente acreditar naquilo que você se propõe a fazer. “Amor ao que você está fazendo é fundamental. É preciso sempre manter essa chama acesa, persistindo no seu sonho. Não pode desistir. Se você acredita naquilo, você vai longe”, complementa o artista.

Esteticamente, as referências de ambos os artistas se mesclam em um resultado que une R&B ao Hip Hop, à luz de grandes hits de nomes como Mariah Careye Jennifer Lopez. “Foi um processo relativamente rápido. Já nos conhecíamos através do estúdio de gravação, um apreciava o trabalho do outro, até que Rosário apresentou a ideia de um novo beat e logo aceitei o desafio. Nós entendemos e nos reconhecemos nesse tema de agradecimento das bençãos, o que facilitou ainda mais o processo de composição”, explica Jenny sobre a origem da música, gravada no estúdio da MusicLab (em Nova Jersey) e que conta com produção inicial do brasileiro Louzada e que mais tarde foi complementada pelo nigeriano Eeflat, trazendo toques afro-beat na batida.


Capa do Single “Dollars”

O novo single veio acompanhado por um clipe oficial, com direção e roteiro assinados por Renan Lincoln.O vídeo mostra os artistas em diversos cenários, desde compondo no metro de Nova Iorque até sendo captados por um drone nas pontes do Brooklyn, locais icônicos da cidade. O clipe também conta com um cenário formado por cédulas de dólares e outro inteiramente branco simbolizando estarem dentro de uma benção divina.Jenny participa ativamente do roteiro e principalmente do figurino de todos os clipes que participa.

A escolha de Nova Iorque como localização não foi à toa, uma vez que a cidade conhecida por sua cultura agitada, em que seus moradores trabalham duro para se manter, seja na música, no sustento do dia a dia ou até nos círculos sociais. “Existe muita gente boa e qualificada aqui, os melhores de todas as industrias estão aqui, então se destacar é difícil, mas isso não desanima os moradores, pelo contrário, serve como inspiração para buscar excelência naquilo que faz”, contextualiza Jenny.

E, já que a correria não pode parar, “Dollars”, lançamento que vem próximo a data do feriado de Ação de Graças dos Estados Unidos (o Thanksgiving) promete ser a trilha sonora envolvente que impulsiona a celebração e a gratidão nesta temporada festiva. Jenny não para de produzir e já planeja o lançamento de mais singles para os próximos meses, incluindo collabs com outros artistas. Enquanto isso, Rosario está preparando o terreno para o lançamento de seu EP de estreia, My Journey, que vai misturar referências brasileiras à já tradicional estética do Hip Hop estadunidense.

SOBRE JENNY HERBST

Cantora desde os 10 anos de idade, inspirada pelos maiores ícones da musica Pop e R&B como Michael Jackson e Whitney Huston, a paulistana Jenny Herbst tem uma trajetória musical robusta e admirável, desde sua experiência comosolista de um coral de 300 vozes na igreja local, até sua destacada posição como vocalista em bandas de baile. Ao longo de sua carreira musical Jenny enriqueceu sua experiencia com colaborações e participações especiais em eventos grandes, e dividindo o palco com artistas renomados comoJair Oliveira, Naninha, Sandrão RZO, Bobby Harden e outros.

Após amadurecer sua experiência no mercado internacional, Jenny decidiu sair de São Paulo rumo aos Estados Unidos, morando atualmente na cidade de Nova Iorque e fomentando desde então a sua carreira como compositora e intérprete Pop internacional. Seu ultimo show foi um sucesso com ocupação máxima no Jazz Club do Fasano em Nova York.

Dentre seus lançamentos, a cantora já apresentou singles cujos videoclipes foram incorporados à programação de canais notáveis como o Multishow, são eles: “Crazy” que contou com a participação do BboyNeguin (Atleta patrocinado pela Redbull, Campeão mundial de breakdance e ex affair de Madonna), “Copacabana” e “Ready”. Atualmente, ela divulga “Dollars”, enquanto faz shows em Nova Iorque e trabalha novas musicas autorais.


SOBRE ROSARIO

A paixão de Humberto Rosario, músico brasileiro radicado nos Estados Unidos, pela música nasceu nas ruas de Newark, em Nova Jersey, a partir de suas vivências na comunidade Ironbound, cuja cena cultural é muito rica. 

Embora influenciado pela cena Hip Hop, foi o amor de seu pai pelo samba que realmente o conquistou. Crescendo como imigrante nos Estados Unidos, Rosario aprendeu a navegar pelas complexidades da identidade cultural através do ritmo e da rima. Durante a sua adolescência, passou a aprimorar sua arte através de eventos em boates e outros locais. 

Hoje, aos 34 anos, Rosario está animado para lançar seu primeiro EP, intitulado My Journey. Nele, veremos uma fusão de Hip Hop, jazz brasileiro, samba e outros ritmos da diáspora africana, potencializados através de uma sonoridade singular e de letras cativantes, além, é claro, da pauta social da importância de abraçar suas raízes culturais.

FICHA TÉCNICA – “DOLLARS”

MÚSICA:
Intérprete e composição: Jenny Herbst& Rosario 
Produção, arranjo, programação e mixagem: Louzada &Eeflat
Gravação: Estúdio MusicLab, Newark (Nova Jersey, EUA)


CLIPE
Empresa: Summit Films
Direção e Roteiro: Renan Lincoln 
Fotos: Matheus Oliveira
Gravação: Brooklyn, New York, EUA
Make &Hair: Daniel Ricarte
Figurino: Jenny Herbst


LETRA – “DOLLARS”

I don'tneed a milliondollars, I don'tneed no fame
Just countingmyblessings, that'smy game 
Life isgoodand I can'tcomplain

I don'tneed a milliondollars, I don'tneed no fame
Just countingmyblessings, that'smy game 
Life isgoodevery single day

Baby look howwe’reblessed
Look howourlifehaschanged
Look howweput in work
The aimwasneverfame

The aimwastouchinghearts
Making ourdreams come true
Youknowwegot it all
Baby if I haveyou

Andallthelonelydays
Andallthescarynights
Yeathatwasonlyfuel
Togetusthroughthefight

AndEverything I do
I’llput it in mybest
Andyoujustwaitandsee
Whathappensnext
Success

I'vegotdreamsandgoals - I'mworkingontowards
I know I willgetthere, no matterwhat’sthecourse
I look high upand I pray for theguiding light

I'vegotdreamsandgoals - I'mworkingontowards
I know I willgetthere, no matterwhat’sthecourse
Now I feelblessedand I knowthat I willshinebright

Just close youreyesand imagine 
How it willfeelwhen it happens
Ain’tgot no time tojustwait for it 
I gotta go out andsnatch it

I getinspired, I write it 
Lay it down, pick it upthen I read it 
Universe knowsmydesire, do what’srequiredand I repeat it 

Stayfocusandconfident
Gottabelieveyou’rethebest
Keep it 100 andthey’llfeel it 
Andyou’ll stand out fromtherest

Yougottagive it youralluntilyouhavenothingleft
Andthenyouwaitandjustseewhathappensnext
Success

I don'tneed a milliondollars, I don'tneed no fame
Just countingmyblessings, that'smy game 
Life isgoodand I can'tcomplain

I don'tneed a milliondollars, I don'tneed no fame
Just countingmyblessings, that'smy game 
Life isgoodevery single day

Wake upit’s time to make the
Dollars

Getupit’s time to make the
Dollars

Get out thesofa its time to make some
Dollars

Wake upwork hard for the
Dollars


LETRA – “DOLLARS” (Tradução em Português) 

Eu não preciso de um milhão de dólares, não preciso de fama
Apenas sigo contando minhas bênçãos, essa é minha jogada
A vida é boa e eu não posso reclamar

Eu não preciso de um milhão de dólares, não preciso de fama
Apenas sigo contando minhas bênçãos, essa é minha jogada
A vida é boa todos os dias

Baby, olha como nós somos abençoamos
Veja como nossa vida mudou
Veja como colocamos trabalho
O objetivo nunca era a fama

O objetivo era tocar corações
Fazendo nossos sonhos se tornarem realidade
você sabe que temos tudo
Baby, se eu tiver você

E todos os dias solitários
E todas as noites assustadoras
Sim, isso era apenas combustível
Para nos fazer passar a luta

E tudo que eu faço
Eu vou colocar o meu melhor
E você apenas espera e vê
O que acontece depois
Sucesso

Eu tenho sonhos e objetivos - estou trabalhando para isso
Eu sei que vou chegar lá, não importa qual seja o caminho
Eu olho para o alto e rezo pela luz guia

Eu tenho sonhos e objetivos - estou trabalhando para isso
Eu sei que vou chegar lá, não importa qual seja o caminho
Agora me sinto abençoada e sei que vou brilhar mais forte

Basta fechar os olhos e imaginar
Como vai se sentir quando isso acontecer
Não tenho tempo para apenas esperar por isso
Eu tenho que sair e conquista-lo

Eu me inspiro, eu escrevo
Me deito, pego e então eu o leio
O universo conhece meu desejo, faça o que for necessário e eu repito

Fique focado e confiante
Tem que acreditar que você é o melhor
Mantenha-se a 100 e eles sentirão
E você vai se destacar do resto

Você tem que dar tudo de si até não sobrar mais nada
E então você espera e vê o que acontece a seguir
Sucesso

Eu não preciso de um milhão de dólares, não preciso de fama
Apenas sigo contando minhas bênçãos, essa é minha jogada
A vida é boa e eu não posso reclamar

Eu não preciso de um milhão de dólares, não preciso de fama
Apenas sigo contando minhas bênçãos, essa é minha jogada
A vida é boa todos os dias

Acorde, é hora de fazer os
dólares

Levante-se é hora de fazer os
dólares

Saia do sofá é hora de fazer alguns
dólares

Acorde trabalhe duro para
dólares