Mãe e filho travaram uma batalha judicial pela herança do apresentador, em julho deste ano.

Da Redação

O filho do saudoso Gugu Liberato, João Augusto Liberato finalmente está em paz com a mãe, Rose Miriam di Matteo. Para recordar, mãe e filho travaram uma batalha judicial pela herança do apresentador, em julho deste ano.

Neste domingo, 8, durante um quadro especial do Domingão com o Huck, em que o jovem estava participando, Rose enviou um depoimento para o filho."Filho, é um prazer imenso, uma honra imensa para a mamãe estar aqui para te dizer umas rápidas palavras. Desde pequeno que a mãe sabe que você seguiria essa trajetória da comunicação. Você será um grande apresentador de televisão como foi o papai. O papai foi amado por todos os brasileiros, ele foi um grande apresentador que levou emoções, alegria para os fãs dele, e você será assim também", disse Rose Miriam no programa que trouxe ainda o filho do apresentador Fausto Silva.

A viúva de Gugu, que buscava o reconhecimento de união estável com ele, finalizou a mensagem afirmando que deseja "tudo de bom" para o filho. Emocionado, João Liberato respondeu que ama a mãe. "Te amo muito."


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp