Na ocasião, um dos jogadores foi agredido com uma voadora brutal

Da Redação

Em uma partida de futsal amadora entre Nova Olinda e Atlético Santo Antônio, válida pelo Campeonato Municipal de Futsal, em Colinas de Tocantins, foi palco para desavenças entre times. Na ocasião, um dos jogadores foi agredido com uma voadora brutal. 

As agressões físicas teriam acontecido após um desentendimento com o juiz por ter liberado um cartão vermelho ao time. Nas imagens é possível ver um jogador sem camisa dando um soco no adversário e depois saindo correndo para fora da quadra. Enquanto ele estava de costas debatendo com o juiz, um colega do jogador agredido deu uma voadora com os dois pés nas costas do primeiro agressor, que caiu de cara no chão.

Em nota a Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, afirma que medidas foram tomadas por meio de uma ocorrência e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.?

“A Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, questionada sobre as agressões físicas ocorridas em uma partida do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal Getúlio Rabello, na terça-feira, 22, e publicadas nas redes sociais, esclarece que:  a ocorrência já foi devidamente registrada e segue sendo investigada pelas autoridades competentes, os atletas envolvidos já foram identificados e serão punidos com a exclusão da competição.
A Administração Pública Municipal, representada pelo prefeito Josemar Carlos Casarin – Dr. Ksarin, repudia qualquer ato de violência, tendo em vista que sempre concentrou todos os esforços, a fim de manter a paz e a segurança sempre em primeiro lugar”, afirma a prefeitura de Colinas.

Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp