Cantora ainda falou da relação do militar com drogas e a maneira como ele tratava seu cachorro

Da Redação

"Vocês ficam me marcando, mandando mensagem no direct sem empatia, sem respeito nenhum. Como mulher vou falar com a empatia e o respeito que vocês não têm por mim porque já falei aqui diversas vezes. Vocês estão caindo em teatro, em historinha de novela mexicana. Um bando de mulher idiota. Acordem pra vida, parem de ficar me marcando", começou a cantora em seu stories.

"Era isso que estavam esperando de mim? É puro teatro. Hipocrisia, muito feio. Vocês não estão vendo não? Obviamente não vai falar mal de mim porque fui a campeã. Se eu abrir a minha boca aqui pra falar o real motivo que eu me separei, vocês vão ficar chocadas. Acorda pra vida!", completou.

"Minha história acabou quando eu assinei meu divórcio e taquei fogo no álbum. Não joguei no lixo não, taquei fogo porque a história acabou. Ano que vem será que vai entrar o ex da Patrícia lá, o ex da Ana Hickmann? E vocês vão colocar eles como bom moços? F*da-se ele, f*da-se vocês também, tomem vergonha na cara. F*da-se Black, f*da-se Nadja. Não sou amiga dela, já fui um dia, mas ela teve atitudes que não gostei... Todo mundo querendo fazer VT. Já multipliquei o que tinha... que inveja o que... parem de me perturbar".

Motivo do término

Em seguida, Jojo decidiu revelar o real motivo da sua separação. "Meu casamento acabou com o Lucas porque eu peguei conversas de Lucas com homens. E quando eu fui questionar isso, ele se descontrolou e falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Fiquei com medo... Como vou falar sobre isso? Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar... Quis usar minha mãe pra me desmoralizar. No fim do vídeo, ele diz: 'ficou bom?'. Ele queria me desestabilizar. Por isso entrei com processo pra retirar o nome dela da minha certidão porque eu falei pra ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu. Ele usou minha mãe pra me desmoralizar", falou.