O deputado também comentou sobre Araguaína, que mesmo não tendo responsabilidade, por ser município implantou UTI

Da Redação

Em uma rede social, o deputado estadual Jorge Frederico (MDB) e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) discutiram sobre aberturas de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Prefeita disse que não é de responsabilidade a abertura, já que o deputado cobrou diante do município ter recebido R$ 20 milhões do Governo Federal, para tratamentos da Covid-19. 

A Prefeita disse: “Julgar pelos dados oficiais divulgado pelo Integra Saúde Tocantins, a população de Palmas tem toda razão em estar alarmada com a taxa de ocupação de UTI/COVID. Temos q assegurar aos que precisarem, que o atendimento seja aqui e não em outros municípios, como já está acontecendo”.

Então em seguida Jorge comentou sobre o montante. “No mínimo estranho a prefeita Cinthia Ribeiro com medo da possível transferência de pacientes de Palmas pra fora”.

Em outro post no Twitter Jorge comentou: “As 143 UTIs, Covid-19, do SUS abertas pelo Governo do Estado, espalhadas pelo Tocantins são pra atender o paciente que precisar. Só em Palmas, o Estado tem 55 UTI Covid. A vaga não é pra região, mas pro paciente.

O deputado também comentou sobre Araguaína, que mesmo não tendo responsabilidade, por ser município implantou UTI.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp