Ele assinava uma coluna diária no Diário da Manhã, de Goiás, e era dono de um dos principais sites de notícias políticas

Da Redação

O jornalista, empresário e colunista Hércules Dias, de 68 anos, faleceu neste último domingo, 04, vítima da Covid-19. Ele estava internado havia 48 dias, 45 deles em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Dias era editor do Portal Stylo, que tem como diretora a esposa de HD, a jornalista Fátima Fernandes. “Hércules sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, atuou de maneira eficiente em todos os trabalhos que realizou. Além disso, ele era um homem extraordinário”, destacou Fátima.

Hércules Dias foi radialista, cronista esportivo, repórter policial, repórter televisivo, assessor de comunicação, com passagens por várias instituições públicas e privadas, e colunista em diversos veículos. Atualmente ele assinava uma coluna diária no Diário da Manhã, de Goiás, e era dono de um dos principais sites de notícias políticas goianos. Além da esposa Fátima Fernandes, Hércules deixa três filhas e netas.

Mauro Carlesse (DEM) disse em nota que, Hércules “deixa um legado a ser seguido pelas novas gerações de jornalistas”. “O compromisso com a verdade dos fatos pautou a jornada de Hércules Dias em 50 anos de atuação no jornalismo goiano e tocantinense”, disse em nota. O vice-governador Wanderlei Barbosa (sem partido) afirmou que o Tocantins perde um grande comunicador. “Sem dúvida, ele fará muita falta”, disse. “O Estado ficará sem a contribuição deste grande profissional da comunicação, mas que deixa uma vasta folha de serviços prestados não só aqui, mas também em Goiás”, lembraram em nota a deputada federal Dulce Miranda (MDB) e o ex-governador Marcelo Miranda (MDB).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp