"Considerada a mãe de Fundeb, pois foi esse trabalho realizado por ela, que garantiu de maneira definitiva, recursos para todos os estados e municípios do Brasil".

Da Redação

Por meio de um vídeo, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, firmou seu apoio e voto à candidata ao senado, Dorinha Seabra (UB). “Precisamos de uma representação atuante no senado, para trazer os recursos que Gurupi precisa. Como deputada federal, Dorinha já mostrou competência destinando recursos para o asfalto e várias outras obras já realizadas”, relembrou. 

A gestora ainda destacou a atuação de Dorinha frente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). “Considerada a mãe de Fundeb, pois foi esse trabalho realizado por ela, que garantiu de maneira definitiva, recursos para todos os estados e municípios do Brasil [..Com Dorinha, temos a certeza de uma população firme que pode confiar de verdade, pois tem serviço prestado, tem competência e capacidade de defender o Tocantins e a nossa cidade”, afirmou a gestora.

Veja o vídeo abaixo: 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp