O projeto #JovemSim oportuniza o primeiro emprego e a profissionalização dos jovens de Colinas. Durante seis meses, os que foram selecionados recebem uma bolsa-auxílio (estágio remunerado), no valor de R$ 350,00

Redação

Jovens maiores de 18 anos, do projeto #JovemSim da Prefeitura de Colinas (TO), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) retomaram os trabalhos nesta semana. Todos estavam em casa, desde o início da pandemia. Os menores de idade, ainda continuam em suas residências e todas essas precauções da Secretaria de Assistência Social é para proteger a todos, da covid-19. 

O projeto #JovemSim oportuniza o primeiro emprego e a profissionalização dos jovens de Colinas. Durante seis meses, os que foram selecionados recebem uma bolsa-auxílio (estágio remunerado), no valor de R$ 350,00. 

Para Carlos Eduardo Gomes Lopes, 19 anos, é muito importante participar do projeto. “Estou muito feliz e poder voltar está sendo muito bom”. 

“É bom poder contribuir, estou no atendimento e sigo todas as medidas de segurança, não descuido da máscara”, disse Elânia Campos, 21 anos. 

#JovemSim
 
Ao todo, 100 jovens já foram beneficiados com a formação de estágio administrativo na Prefeitura Municipal. Em parceira com o Senai, a Prefeitura atendeu 40 jovens na primeira etapa e 60 na segunda.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp