Suspeitos haviam levado grande quantidade de bebidas e cigarros.

Da Redação

Um grupo de adolescentes foi parar na delegacia depois de ser flagrado em um churrasco com produtos furtados de um mercado, em Araguatins região do Bico do Papagaio, na última sexta-feira (25). 

Segundo a Polícia Militar, o grupo furtou um mercado no setor Vitória usando arma de fogo. A polícia conseguiu identificar os envolvidos após ter acesso às imagens do circuito de segurança do estabelecimento.

Já no sábado, (26), os militares encontraram três dos suspeitos em uma residência na Vila Miranda, onde os jovens estavam ingerindo bebidas alcoólicas e assando carnes furtadas do comércio. No local a PM apreendeu bebidas, cigarros, barril de cinco litros de chope, isqueiros e uma arma de fogo calibre 38 de fabricação artesanal. O responsável pela casa ainda tentou fugir, mas acabou capturado momentos depois. 

Em uma outra casa no mesmo setor, os policiais conseguiram encontrar os outros três suspeitos, que também estavam com mais produtos furtados do mercado.

Ao todo, cinco adolescentes entre 13 e 16 anos e ainda um maior de idade de 18 anos, foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil junto com os produtos apreendidos. 

 

 

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp