O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 19, em um restaurante de Goiânia.

Assessoria de Comunicação

O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 19, em um restaurante de Goiânia. No momento do acidente, pessoas almoçavam no local, entre elas o Juiz Silas Bonifácio Pereira, de 52 anos, que atua em Gurupi, na região Sul do Tocantins.

Segundo nota do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) enviada ao Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO), o titular do Juizado Especial da Infância e Juventude de Gurupi foi “recebido na unidade vítima de atropelamento politraumatizado e atendido na emergência”. Apresentava também “extensos ferimentos na face, região frontal esquerda e no couro cabeludo e que foi feita drenagem torácica e sutura dos ferimentos”.

Ainda segundo a nota, “exames de imagem revelaram fratura na vértebra e quadril e que o paciente seguiria com tratamento conservador”. A nota do hospital também informa que o magistrado foi “encaminhado para o Centro Cirúrgico para reversão dos ferimentos na face e que deveria passar por cirurgia definitiva depois”.

O juiz Silas está “em recuperação pós-anestésica, respiração espontânea e sem uso de drogas vasoativas, que segue em acompanhamento e que seu estado geral é estável”, informava a nota da unidade de saúde de Goiânia.

Já o Cecom-TJTO apurou, já noite desta terça-feira, que a fratura que o juiz teve no maxilar havia sido corrigida e que ele já estaria conversando e sendo orientado. Apurou também que o magistrado tocantinense estava sendo transferido para o Hospital Neurológico da capital goianiense e que seu estado era estável e que ele estava sem febre.

O acidente, que ocorreu por volta de meio-dia, deixou ao menos 13 pessoas feridas, atropeladas quando estavam em um restaurante por um carro desgovernado, segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, que revelou ainda que duas dessas vítimas estava em estado gravíssimo e outras 11 em estado moderado e leve.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp