Nas redes sociais já circula o convite do anúncio da filiação que acontecerá no sábado, 7, às 8h, no salão de eventos Shalon

Da Redação

O ex-presidente regional do PT, Júlio César Brasil, deve se filiar no DEM da deputada-federal Dorinha Seabra. Nas redes sociais já circula o convite do anúncio da filiação que acontecerá no sábado, 7, às 8h, no salão de eventos Shalon. Júlio também confirmará sua pré-candidatura à Prefeitura de Couto Magalhães.

Além de Dorinha, o evento terá a presença do prefeito Ezequiel Guimarães e dos vereadores Feliomeno Pereira, Deusimar, Joaquim do caminhão, Carlito Aristeu, Venuzan (Curica), Selma Maria e Rafael.

Estarão, também, presentes todos os pré-candidatos e pré-candidatas dos partidos que compõem o agrupamento político PSC, PT, PSD e DEM.

Ao DT, Júlio disse que um dos motivos que o levou a sair do PT foi a atual conjuntura política. Ele contou que, atualmente, está mais ligado ao grupo de Dorinha Seabra. “A deputada Dorinha tem destinado recursos importantes que estão garantindo grandes obras para o nosso município. Exemplo disso é a ampliação da Feira do Agricultor e também a aquisição de uma grande escavadeira que vai dar forte apoio à agricultura do nosso município”, disse.

Ele acrescentou que, com a nova conjuntura política, “é mais fácil a construção de alianças com as demais forças políticas”. “Também para estarmos mais próximos, politicamente, com as lideranças que estamos relacionando e que têm garantido a governabilidade do atual mandato. Com certeza, fará o mesmo pelo próximo”, afirmou.

Júlio ressaltou que, atualmente, está focado na articulação política, visitando as principais lideranças e participando de reuniões comunitárias. Ele ainda afirmou que, em breve, iniciará a construção do seu plano de governo. “Estaremos, também, realizando um grande ato político de filiação com todos os partidos que nos apoiam. Na oportunidade, estarei oficializando a minha filiação ao Democratas”, finalizou. (Atualizada às 14h17)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp