A cerimônia foi realizada na igrejinha nossa senhora de Fátima (igreja tombada e primeiro templo católico em alvenaria a ser erguido em Brasília,

Da Redação

Ex-Secretario de Colinas do Tocantins, Junior Martins se casou em Brasília no último sábado 13/01 com a Pedagoga Thaíla Gabriela. A cerimônia foi realizada na igrejinha nossa senhora de Fátima (igreja tombada e primeiro templo católico em alvenaria a ser erguido em Brasília, inaugurado em 28 de junho de 1958).

Dentre os convidados além de familiares e amigos mais íntimos, estavam o Vice Prefeito de Colinas Sr. Francisco do Cacau, Delegado chefe da Fazenda de Colinas Sr. Ivaldo Lessa, Secretário Nacional de Fundos e Investimentos do Ministério da Integração Nacional Sr. Eduardo Tavares entre outros nomes do cenário político. 

Junior Martins acabou de se filiar ao SOLIDARIEDADE a convite do Ex Deputado Federal e atual Secretario de Governadoria do Estado do Tocantins Osires Damaso, e colocou seu nome a disposição do partido para as eleições municipais que se aproximam.  

Durante sua gestão à frente da secretaria de desenvolvimento econômico e agricultura de Colinas, Jr atuou fortemente junto ao Governo do Estado buscando politicas publicas para geração de emprego e renda, trazendo cursos de capacitações para jovens de primeiro emprego assim como para agricultores familiares, apicultores e piscicultores da região, e firmou   parcerias com agencia de fomento do Estado e Banco Basa com linhas de créditos para o desenvolvimento de empreendimentos locais.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp