O pedido do Ministério Público Estadual, foi atendido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Colinas do Tocantins

Da Redação

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), publicou o mandado de prisão de acusado, J.V.S.S de ter agredido fisicamente e psicologicamente a esposa B.C.F, de 21 anos de idade, em Colinas do Tocantins, região norte do estado. O pedido do Ministério Público Estadual, foi atendido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da cidade. 

No teor do documento, o magistrado manda a qualquer oficial de justiça ou qualquer autoridade policial competente que ‘prenda’ ou ‘recolha’ a qualquer unidade prisional o acusado de ter ameaçado, agredido a esposa em Colinas. 

“A presente decisão força de mandado de prisão preventiva, inserindo-o aos sistemas eletrônicos com a comunicações devidas, conclamando a autoridade policial para o urgente cumprimento da ordem”, diz trecho do documento. 

Relembre o caso

A Polícia Civil, está à procura de um homem de idade e nome não revelado, acusado de ter violentado a sua própria esposa.

O fato chamou a atenção das redes sociais, ao ser publicada por páginas da internet imagens da vítima de apenas 21 anos de idade, ensanguentada e machucada após as agressões.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp