A duração do estágio é de até um ano, prorrogável, a critério das partes, por igual período e até o limite de dois anos.

Ascom

Até o dia 19 de abril deste ano, estão abertas as inscrições para formação de cadastro de reserva de estagiários da Subseção Judiciária de Araguaína. Podem participar estudantes do curso de direito das instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal, no município: Faculdade Católica Dom Orione, Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos – ITPAC e Faculdade de Ciências do Tocantins - FACIT. O edital, a ficha de inscrição e demais documentos estão disponíveis no site portal.trf1.jus.br/sjto, na seção "avisos". As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (8).

Para o estágio, ;e destinada uma bolsa no valor de R$ 1.000,00 e auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia efetivo de estágio. carga horária do estagiário deverá observar o horário do expediente da Subseção Judiciária do Araguaína, e o horário acadêmico do candidato, e será de, no mínimo, 4 horas diárias e 20 horas semanais e de, no máximo, 6 horas diárias e 30  horas semanais.

A duração do estágio é de até um ano, prorrogável, a critério das partes, por igual período e até o limite de dois anos. "Com relação aos portadores de deficiência, esse limite de 02 (dois) anos poderá ser excedido desde que haja interesse das partes e concordância entre elas".

Conforme o edital, serão reservados aos candidatos com deficiência 10% das vagas de estágio que vierem a surgir ou forem criadas no prazo de validade desta seleção. Para os candidatos negros, serão 30% das vagas que surgirem durante a validade
do processo seletivo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, no período de 8 de abril a 19 de abril de 2024, na recepção sede da Subseção Judiciária de Araguaína (TO), situada à Av. José de Brito Soares, Quadra M-12, Lote 05, Setor Anhanguera. O telefone para informações é: (63) 2112-8200, no horário de 9h às 15h. Também serão exigidos 2kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que serão posteriormente doados a instituições beneficentes do município.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp