Evento foi organizado pelo pré-candidato a vice-prefeito, pastor Carlos Velozo (Agir)

Redação

No sábado, 6 de julho, o pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), participou de um encontro com líderes jovens da igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira. O evento foi organizado pelo pré-candidato a vice-prefeito, pastor Carlos Velozo (Agir), e teve como objetivo apresentar os dois pré-candidatos e discutir projetos voltados para a juventude.

Durante o encontro, Eduardo Siqueira enfatizou a importância da participação dos jovens na construção de um futuro melhor para a cidade. Ele destacou que a juventude terá um papel decisivo nas próximas eleições. "Eu tenho conhecido os jovens, eu tenho conhecido o povo de Deus. Minha história começou com a juventude e eu acredito no poder de vocês e na capacidade de cada um. Eu tenho certeza que Deus já mudou a história de Palmas e serão os jovens que vão decidir essa eleição. A participação de vocês fará toda a diferença.", afirmou, recebendo aplausos e palavras de apoio.

O encontro teve início com um momento de oração e preces. Eduardo Siqueira também mencionou que sua administração será comprometida com os propósitos de Deus e voltada para o bem-estar das pessoas. “O que vamos fazer é corrigir os rumos de Palmas. Esta sombra, que passou por cima dessa cidade, onde o sol brilha tão intenso, nós vamos tirá-la e entregar a Deus”, afirmou.

O pastor Carlos Velozo, pré-candidato a vice-prefeito, expressou sua honra em caminhar ao lado de Eduardo Siqueira Campos, destacando sua importância histórica para o Estado. “Tem sido uma honra caminhar ao seu lado porque o senhor é uma história viva desse Estado e ninguém chega a lugar nenhum sem conhecer a história. Alguns aqui devem ter estudado em escolas criadas por Eduardo, alguns podem não ter participado de programas sociais, mas os pais e parentes participaram. E Isso é história. Então nós estamos aqui com a reserva histórica do Estado do Tocantins, na sua pessoa”, disse.

O pastor Manuel Bonfim (Podemos), pré-candidato a vereador, ressaltou a necessidade de os jovens se envolverem nas questões políticas e sociais. “O jovem é a força motriz da sociedade e por isso decidimos reunir a juventude. A juventude precisa ocupar esses espaços porque acredito que os nossos jovens serão os próximos políticos. A igreja não pode ficar de fora, ela deve ocupar esses espaços. Estamos tendo uma oportunidade ímpar e as cadeiras serão ocupadas por servos de Deus”, concluiu. (Assessoria de Imprensa Eduardo Siqueira)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp