"Será anunciado adesões importantes para a candidatura, formando novas composições políticas", convida Kátia.

Da Redação

Nesta quarta-feira, 14, uma possível aliança é especulada, a de Kátia Abreu, Marcelo Miranda e Dulce juntos nessas eleições. 

Segundo o apurado, a senadora e candidata à reeleição estaria com a intenção de apresentar o ex-governador Marcelo Miranda (MDB), e sua esposa, a deputada federal Dulce Miranda (MDB), como os novos reforços de sua campanha. 

Por meio de um convite à imprensa, a candidata à reeleição afirmou que esta data será crucial para os próximos 19 dias de campanha: “Será anunciado adesões importantes para a candidatura, formando novas composições políticas”, disse o comunicado.

Miranda já vinha dando indícios que nos próximos dias estaria entrando em um novo barco. Ao T1 ele chegou a afirmar: “Nos próximos dias vamos anunciar com quem vai estar o Marcelo e a Dulce nesta eleição ao Senado”.

Apesar da relação de encontros e desencontros entre Kátia e os Mirandas, a deputada Dulce já vinha mantendo uma boa relação com a senadora em Brasília. Ela é quem liderava a bancada com apoio de Kátia.

Se confirmado nesta quarta, o cenário político seria de Kátia na reeleição para Senadora, Dulce como Deputada federal e Miranda enfrentando sua candidatura à Deputado Estadual. 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp