Na ocasião, estiveram presentes a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), o senador irajá Silvestre (PSD)

Da Redação

A senadora e candidata à reeleição, Kátia Abreu, mobilizou uma reunião nesta quarta-feira, 15, para selar a aliança que fez com Dulce e Marcelo Miranda.

Por meio de um convite à imprensa, a candidata à reeleição afirmou que esta data seria crucial para os próximos 19 dias de campanha: “Será anunciado adesões importantes para a candidatura, formando novas composições políticas”, disse o comunicado.

Miranda já vinha dando indícios que nos próximos dias estaria entrando em um novo barco. Ao T1 ele chegou a afirmar: “Nos próximos dias vamos anunciar com quem vai estar o Marcelo e a Dulce nesta eleição ao Senado”.

Apesar da relação de encontros e desencontros entre Kátia e os Mirandas, a deputada Dulce já vinha mantendo uma boa relação com a senadora em Brasília. Ela é quem liderava a bancada com apoio de Kátia.

Com um tom de conciliação, o trio formou a aliança e afirmaram caminhar juntos daqui para frente: “Estivemos juntos em 2006, 2014 e agora juntos em 2022. Espero que mais uma vez tenhamos uma caminhada vitoriosa”, afirmou kátia. 

A candidata ao senado, chegou a exaltar o apoio de Marcelo e Dulce e agradecer. “Para mim, é um orgulho muito grande poder receber este apoio em uma hora tão decisiva na vida do Estado, mas também da minha vida  pessoal. Importante este gesto do MDB. […]  Um partido sistêmico, forte e que consegue sobreviver no meio de tantas confusões e misturas. Sólido e consolidado. […] Eu me sinto mais forte e mais segura para ganhar as eleições ao lado do MDB, Marcelo e Dulce Miranda”, disse.

No discurso, Miranda reforçou não se sentir incomodado com a nova aliança. “Estou tranquilo e sereno para abraçar e dizer à senhora que o MDB integra a sua campanha de corpo e alma”, afirmou.

Dulce, que já vinha tendo um bom relacionamento com a senadora, afirmou que todas as alianças eleitorais entre eles deram bons resultados.  “Podem falar tudo que quiserem, menos que Kátia e Marcelo não davam certo. Todas as vezes que foram para a urna, o sinal era positivo. Nunca aconteceu de não dar certo”, destacou a deputada federal, que foi além e disse não ter dúvida que a nova aliança “vai continuar por muitos anos”.

Na ocasião, estiveram presentes a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), o senador irajá Silvestre (PSD)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp