No vídeo, o artista falou de sua recuperação e festejou o fato de estar vivo.

Da Redação

O ator Kayky Brito surpreendeu fãs e seguidores na tarde desta terça-feira, 10, ao postar um vídeo em que agradece a torcida por sua melhora. No vídeo, o artista falou de sua recuperação e festejou o fato de estar vivo.

"Explode coração, na maior felicidade. Obrigado a cada um de vocês, que mandou mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigada ao motorista que salvou a minha vida ao chamar os bombeiros. Obrigada aos bombeiros, obrigada a minha família. O negócio é viver, viver é bom demais. Viver é um milagre. Lado direito um pouco afetado, mas estou andando até. Está tudo bem.Vamos que vamos", disse animado e cantando os versos de um samba clássico do Salgueiro.

Acidente

Kayky ficou internado por 27 dias, alguns deles em uma UTI, depois de ser atropelado na Barra da Tijuca, no dia 2 de setembro. Ele teve alta no dia 29 de setembro e saiu do hospital apenas usando uma tipoia no braço.

?Relembre em

Leia mais: 

Testemunha no caso de Kayky Brito contrapõe versão de Bruno de Lucca

Com vakinha virtual, trabalhador envolvido no acidente com Kayky Brito, consegue angariar mais de R$ 160 mil

Motorista que atropelou Kayky Brito é culpado ou não?; internautas saem em defesa do trabalhador, após tom de acusação em notícias 

Após acidente com Kayky Brito, prefeitura do RJ vai reduzir limite de velocidade da via

Ator Kayky Brito é atropelado e internado em estado grave; hospital emite nota

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp