Entenda o significado do laço azul incorporado nos figurinos das musas no Camarote Nº1 na Marquês de Sapucaí na noite de domingo

Ascom

Tendência fashion para este ano, os laços que já figuraram nas passarelas das principais semanas de moda do final de 2023 não ficaram de fora da Marquês de Sapucaí neste Carnaval. Resgatando a feminilidade e uma estética delicada nos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval de 2024 no Rio de Janeiro, Jade Picon e Marina Ruy Barbosa curtiram a festa no Camarote Nº1 por dentro da trend neste domingo (11).

Jade optou por um laço azul de paetês para deixar sua bolsa mais carnavalesca, já Marina incorporou a peça de um jeito criativo em seu macacão. Mas o que os looks das famosas têm em comum?

Símbolo da marca de maioneses Hellmann’s, o laço azul surgiu em 1913 quando o fundador, Richard Hellmann, e sua esposa Margaret passaram a amarrar laços azuis nos potes de maionese que continham a versão de mais alta qualidade. Com o passar dos anos, o laço azul foi incorporado pela marca em todos os seus rótulos como um selo de garantia da qualidade de seus produtos.

No Carnaval de 2024, a marca nº1 de maionese do Brasil se uniu ao Camarote Nº1 para a elevar ainda mais a experiência gastronômica no espaço, ajudando o público a recarregar as energias com mais sabor e cremosidade. O patrocínio envolveu o adereço de Jade e o figurino de Marina, além de suas famosas ilhas de molhos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp