O evento nomeado RAIMUNDINHA VAI FAZER será realizado às 19 horas, no Comitê da Coligação Unidos por Amor à Colinas

Da Redação

A candidata à prefeita de Colinas do PSD, Professora Raimundinha, apresentará nesta terça-feira, 3, o Plano de Governo da sua candidatura. O evento nomeado RAIMUNDINHA VAI FAZER será realizado às 19 horas, no Comitê da Coligação Unidos por Amor à Colinas, localizado em frente à Praça 7 de Setembro.

O Plano de Governo foi criado com as principais propostas da candidata à prefeitura, Professora Raimundinha (PSD) e o vice, Marceli Rodrigues (PT), juntamente com a comunidade para que, desta forma, com planejamento, gestão profissional e eficiência o município de Colinas do Tocantins volte a crescer, atraindo investimentos com geração de renda, atingindo uma 

qualidade de vida compatível com os anseios de todos que aqui vivem.  "Eu sou muito mulher para trabalhar com o pé no chão, para ir humildemente buscar, juntamente com as autoridades competentes, recursos para a gente resgatar a dignidade da nossa cidade, e resgatar a administração municipal", comenta a candidata.

Segundo o candidato a Vice-Prefeito do município, Marceli Rodrigues, o Plano de Governo mostra o norteamento de como trabalhar e desenvolver as políticas sociais que irão de encontro com as demandas e necessidades da população, incluindo todos os principais segmentos. 

"O Plano de Governo é o cartão de visita de que uma gestão pode dar certo, que são propostas reais, de maneira que as pessoas compreendam que a nossa equipe é capaz e, com a colaboração de toda a sociedade e os apoios políticos, faremos uma gestão participativa, democrática e colaborativa. Essa é a nossa visão acerca do nosso Plano de Governo para o nosso povo de Colinas", afirma Rodrigues. (Assessoria de imprensa)

O convite se estende à toda a comunidade e pode ser visto por meio das redes sociais pelo link - https://instagram.com/raimundinhaprefeita?igshid=1pvyk8707xb07
 

O quê: Evento Raimundinha Vai Fazer- Lançamento do Plano de Governo da Campanha da candidata Professora Raimundinha (PSD)

Quando: Nesta terça-feira, 3, às 19horas

Local: Comitê da Coligação Unidos por Amor à Colinas (Antigo Malagettas)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp