Segundo informações da companhia, a suspensão da rota acontecerá nos meses de abril e junho deste ano, por razões comerciais.

Da Redação

A LATAM Brasil anunciou que está suspendendo a rota para Brasília (DF) que partiria do Aeroporto Internacional de Palmas - Brigadeiro Lysias Rodrigues. Segundo informações da companhia, a suspensão da rota acontecerá nos meses de abril e junho deste ano, por razões comerciais. 

Em nota a companhia confirmou a suspensão e afirmou que os passageiros poderão se conectar com Brasília por meio do voo Palmas-São Paulo/Guarulhos  "A LATAM Brasil informa que a operação entre Palmas e Brasília foi suspensa durante os meses de abril e junho de 2023. A companhia lamenta os transtornos e reforça que durante este período os passageiros poderão se conectar com Brasília por meio do voo Palmas-São Paulo/Guarulhos, que é operado duas vezes ao dia"

A companhia lamentou o impacto causado aos clientes em função da mudança. A orientação é que "os clientes que adquiriram passagens para a rota Palmas-Brasília durante o período de suspensão, poderão manter a origem e destino com conexão em São Paulo/Guarulhos. Caso o itinerário proposto não satisfaça a sua necessidade, o cliente poderá ainda remarcar a data da viagem ou solicitar reembolso integral do bilhete." 

 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp