O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, saiu em missão oficial para a Europa, quem chefia do Poder Executivo é o vice-governador, Laurez Moreira.

Da Redação

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, saiu em missão oficial para a Europa no domingo, 28, e segue até o próximo dia 9 de junho. Durante o período de missão, a chefia do Poder Executivo ficará a cargo do vice-governador, Laurez Moreira.

Agenda - Laurez Moreira 

Na segunda, 29, o governador em exercício, Laurez Moreira, recebeu representantes do Ministério da Saúde e do Conselho Estadual de Saúde do Tocantins.

Na oportunidade, Laurez foi convidado para participar da abertura da 10ª Conferência Estadual de Saúde, nesta terça-feira, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas.

No mesmo dia, Laurez Moreira também recebeu os empresários David Valtuille e Yahushi Taji para cerimônia de assinatura de contratos de benefícios fiscais ofertados pelo programa Pró-Indústria. 

Acompanhado do titular da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Sics), Carlos Humberto Lima, e do secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho, o governador em exercício assinou o contrato e contou que esse tipo de incentivo atende uma demanda que é prioridade do governador Wanderlei Barbosa.

Agenda - Wanderlei Barbosa 

Enquanto isso, na Estônia, Wanderlei Barbosa busca novas tecnologias para melhorar serviços públicos do estado do Tocantins.

Governador é o primeiro gestor do Tocantins a participar da E-Governance Conference, um dos maiores eventos sobre transformação digital pública, realizado em Tallinn, capital da Estônia. O encontro reuniu lideranças de todo o mundo e teve início no domingo, 28, seguindo até esta terça-feira, 30.

O governador também esteve na palestra e-Estônia O país mais digital do mundo na prática. Depois, realiza visita ao Ülemiste (o bairro inteligente estoniano); à Prefeitura de Tallinn (na perspectiva da gestão pública e empresarial); e também ao Centro de Cibersegurança da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp