Laurez afirmou que atualmente está em Brasília para conversar com a direção nacional do partido e que já tem uma data definida para oficializar aliança.

Assessoria de Comunicação

O presidente do Partido Democrata Trabalhista no Estado vinha encarando uma pré-candidatura ao governo do Tocantins, mas recentemente, abriu o jogo e afirmou se aliar em breve ao pré-candidato ao Governo, Wanderlei Barbosa (Republicanos). 

Nesta segunda-feira, 18, Laurez se reuniu com todos da sigla para traçar metas para esta campanha e confirmar sua aliança com Wanderlei. Ao DT ele contou: “Ontem estive reunido com todos os candidatos do partido para a gente traçar metas e na oportunidade decidimos está com o Wanderlei e a Dorinha”, afirmou ao DT.

Moreira afirmou que atualmente está em Brasília para conversar com a direção nacional do partido e que já tem uma data definida para oficializar aliança. “Hoje estou em Brasília e conversarei com a direção nacional do PDT e provavelmente dia 27 em Gurupi, anunciaremos a nossa candidatura a vice do Wanderlei”. 

Estratégia 

O nome de Laurez já vinha sendo cogitado no estado como “perfeito” para vice de Wanderlei, e se tornou uma escolha certeira. Embora tenha exercido tantas funções importantes, o duerense de 65 anos, não responde e jamais respondeu a um processo sequer, é ficha limpa.

Para o atual governador, Laurez ser seu vice é um grande reforço à sua imagem, principalmente por ter assumido o governo após mais um escândalo no alto escalão tocantinense. 

Perfil Laurez

Laurez Moreira PDT nasceu em Dueré (TO). Moreira é advogado e foi procurador do Estado do Tocantins antes de iniciar a vida política em 1980, quando se filiou ao PMDB. Foi prefeito do município de Gurupi por dois mandatos, além de deputado estadual e federal pelo Tocantins.


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp