Moreira já encontrou ao longo deste ano com o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) e Ronaldo Dimas (Pode)

Da Redação

O ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), tem feito uma verdadeira maratona pré-eleitoral em busca de musculatura para as eleições do próximo ano. Ele pretende colocar seu nome como candidato ao governo do estado do Tocantins, no ano que vem. Com Marcelo ele se mostrou com bastante vontade de ter o apoio dele na disputa eleitoral.

Moreira já encontrou ao longo deste ano com o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), Ronaldo Dimas (Pode) e ontem esteve com o ex-governador Marcelo Miranda (MDB), hoje, 08, ele se encontra com o prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel. 

Em breve entrevista ao Blog DT, Laurez Moreira comentou sobre a peregrinação de diversos outros líderes que buscam a mesma cadeira que ele em Palmas, “Entendo que e o momento para o diálogo, Ronaldo Dimas por exemplo também tem feito isso. A sociedade exige isso, querem nomes de peso e que faça acontecer”, disse.

Sobre os Vicentinhos (Pai e filho), o ex-gestor disse que tem dialogado com eles. “Todos são importantes nesse processo de busca de grupo”, finalizou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp