O brasileiro tem 8 anos de experiência em governança de hotelaria 5 e 4 estrelas, e acumula experiência de trabalho e cooperação ao lado de celebridades como Georges Marciano (fundador da Guess Jeans)

Redação

Nesta quarta-feira, 10, o Diário Tocantinense bateu um papo com o cleaner Nick Meireles, brasileiro que tem se destacado país afora colocando a mão na massa, ou melhor, limpeza. Ele foi selecionado no elenco do Reality Show "Laver Pour Gagner" que estreia dia 8 de abril na TVA no Canadá.

Ao DT o cleaner compartilhou sua história de dedicação e como sua empresa Kleaniko, se tornou sucesso fora do país. O brasileiro tem 8 anos de experiência em governança de hotelaria 5 e 4 estrelas, e acumula experiência de trabalho e cooperação ao lado de celebridades como Georges Marciano (fundador da Guess Jeans), a bela top model empreendedora Kim Bruneau e muitos outros. Bandeiras como Marriott e Renaissance também fazem parte de sua história de trabalho na cidade.

Sua empresa Kleaniko foi aclamada pela YES MONTREAL como cliente do mês de outubro de 2023 por ser pioneira em vender programas de assinatura de limpezas para seus clientes residenciais de luxo. 

Reality Show

O Reality Show "Laver Pour Gagner" é gravado em Francês pela TVA na província de Quebec e promete atrair a atenção de um grande número de pessoas. Não apenas pela novidade deste tipo de conteúdo em toda a América do Norte, mas também pelo interesse de um público em massa.

Confira a exclusiva abaixo:

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp