O vereador Leandro Coutinho garante que há muitos locais com buracos na cidade

Da Redação

O vereador e atual presidente da Câmara de Colinas, Leandro Coutinho (PT), solicitou a Prefeitura de Colinas que contemple ruas e avenidas que estejam com dificuldade de tráfego. Ele garante que há muitos locais com buracos na cidade.

“Estive fiscalizando algumas ruas e avenidas da cidade. Percebi nelas, que há muito buraco e isso está atrapalhando o trafego das pessoas”, reclamou o vereador, Coutinho.

Outro lado

A Prefeitura de Colinas, informou ao Diário Tocantinense, que as frentes de serviço nunca pararam. Mesmo em período chuvoso, atendem a população e nesta segunda-feira, 03 de maio, os trabalhos de tapa-buracos estão sendo realizados na Avenida Pedro Ludovico, e durante toda a semana, ruas do centro e setor Sul serão contempladas.

Confira na íntegra a nota da prefeitura

Nota de Esclarecimento: A Prefeitura de Colinas (TO), por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, informa que as frentes de serviço nunca pararam. Mesmo em período chuvoso, atendem a população e nesta segunda-feira, 03 de maio, os trabalhos de tapa-buracos estão sendo realizados na Avenida Pedro Ludovico, e durante toda a semana, ruas do centro e setor Sul serão contempladas.

Esclarece também que, assim que passar o período chuvoso começam os trabalhos de recapeamento asfáltico, sendo que, a primeira a receber com o asfalto CBUQ, será a Avenida Pedro Ludovico Teixeira.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp