Foi deputado federal do estado do Tocantins e atualmente é senador pelo mesmo estado, sendo filiado no MDB

Da Redação

Carlos Eduardo Torres Gomes, também conhecido como Eduardo Gomes (Estância, 28 de abril de 1966), é um empresário e político brasileiro. Foi deputado federal do estado do Tocantins e atualmente é senador pelo mesmo estado, sendo filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) desde 2019. Gomes completa nesta quarta-feira, 28, 55 anos de idade.

Breve histórico

Em 4 de outubro de 2013, assinou a ficha de filiação ao Solidariedade, partido no qual chegou ao cargo de vice-presidente, depois de militar durante seis anos pelo Partido da Social Democracia Brasileira. Em 7 de outubro de 2018, foi eleito Senador pelo Tocantins tendo obtido 248.358 votos (19,48%) e sendo o mais votado desta eleição.  Em janeiro de 2019 filiou-se ao MDB e, já no novo partido, foi eleito Segundo Secretário da Mesa Diretora do Senado no dia 2 de fevereiro de 2019. Desde outubro de 2019 é líder do Governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional do Brasil.

Passagem de seu aniversário

Devido a agenda extensa o senador desta quarta-feira, 28, o político recebeu centenas de líderes políticos nacionais e do Tocantins em seu gabinete e mais tarde estará nos braços de seus familiares para celebrar a idade nova. O DT parabeniza o parlamentar pela passagem de seu aniversário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp