Elimarcos Vinícius, assumiu nesta última semana a Presidência Estadual do Juventude Cidadania

Da Redação

Liderança jovem em Colinas do Tocantins, o Assessor Parlamentar e Estudante de Direito, Elimarcos Vinícius, assumiu nesta última semana a Presidência Estadual do Juventude Cidadania 23, após indicação do presidente do Partido no Tocantins, Deputado Estadual, Eduardo do Dertins.
Oriundo do Movimento Estudantil, Elimarcos Vinícius milita politicamente em áreas voltadas para a juventude desde a adolescência.

O Assessor parlamentar começou a sua carreira política como presidente do Grêmio no Colégio estadual Ernesto Barros, e posteriormente no Centro de Ensino Médio Castelo Branco. Em 2014 assumiu a presidência municipal do PTB de Colinas e em 2016 a presidência do PRBJOVEM de colinas. 
Foi também diretor de Juventude na administração municipal de Colinas, em 2017, tendo atuado em projetos como Beleza nos bairros, Circuito de futsal dos bairros, Arena radical, Trilhas ecológicas, Rodada do conhecimento, Praia legal, Balada segura, Encontro de comitivas, conhecendo as profissões entre outros. Também foi membro, em 2018, da Frente pela Juventude do Estado do Tocantins e agora assume a presidência estadual da Juventude Cidadania 23. 

“Sempre busquei fazer o melhor pela juventude de Colinas e região, atuando em projetos voltados para a área. Agora nessa nova jornada iremos trabalhar para desenvolver projetos em maior amplitude, voltados para a juventude de todo o Estado”, afirma Elimarcos Vinícius. 

O Assessor falou também sobre a parceria e trabalho em conjunto com o Presidente do Cidadania 23, Deputado Estadual, Eduardo do Dertins. “Ao lado do Deputado Estadual Eduardo do Dertins, presidente Estadual do Cidadania 23, acredito que iremos fazer um excelente trabalho. Sempre acreditei no deputado, e seu compromisso com o nosso Estado, sendo um apoiador e incentivador das causas de juventude. Esse grupo é unido, e sem vaidade. Acreditamos em futuro melhor, onde as pessoas tenham mais oportunidades. Desafio aceito, e tenho a certeza de que iremos fazer um belíssimo trabalho”, concluiu. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp