Além do grande acervo de livros, bíblias e diversos artigos religiosos para presentes, a livraria também conta com espaços específicos para oração e leitura.

Da Refação

Localizada em Colinas do Tocantins, a livraria "Bíblia Etc..” surgiu em maio de 2021 a partir da necessidade de um espaço cristão no município. Para Elnatan Salles, proprietário do espaço, além dos artigos para venda, a função da livraria vai mais além. 

"Não só vendemos, como também passamos o conhecimento da palavra através de aconselhamento. Entendemos que cada pessoa que compra um livro ou Bíblia, está levando para casa conhecimento a respeito de Deus”, conta Elnatan.

Com mais de 2.300 títulos direcionados a crianças, jovens e família, Elnatan conta qual tem sido a missão nesses quase dois anos de funcionamento. “Nossa visão é que a loja é na realidade uma missão. Nosso desejo é proporcionar para Colinas, uma oportunidade de crescimento tanto espiritual, quanto pessoal, através da palavra.”

Além do grande acervo de livros, bíblias e diversos artigos religiosos para presentes, a livraria também conta com espaços específicos para oração e leitura. As vendas também são feitas pela rede social da livraria (@biblia.etc). Outros serviços como recarga de celular e pagamento de contas, também são atendidos pelo espaço. 

A Bíblia Etc, livraria Cristã fica localizada na Avenida Pedro Ludovico 1161, próximo ao Posto Rodeio, em Colinas do Tocantins

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp