O Workshop buscou trabalhar o preparo da equipe para alcançar e conquistar metas organizacionais.

Da Redação

O SEBRAE TO realizou o Workshop "COBAM - comando de operações em bater meta" no último sábado, 10, em Colinas. O evento fez parte de um projeto que acontece há mais de cinco meses com a empresa Ideal Tecidos por meio do Instituto Tudy Vieira seus parceiros, e em parceria com a Acicolinas. Este foi o treinamento de encerramento da jornada que objetivou o desenvolvimento de habilidades dos colaboradores de forma participativa e dinâmica.

"Esse evento faz parte de um projeto desenvolvido há cinco meses com a empresa Ideal Tecidos e hoje é o encerramento desse ciclo de capacitação. Um dos grandes motes deste tipo de capacitação, é proporcionar um aprendizado de forma experiencial aos participantes, desafiando-os a superar desafios e vencer medos, entregando mais produtividade e resultados para sua empresa.", explicou o gerente do Sebrae da regional Médio Norte, Aldeni Torres.

Na ocasião foram realizadas algumas gincanas que buscaram o aperfeiçoamento pessoal e em equipe para os participantes. O Workshop aconteceu no auditório do Hotel Providência, em Colinas. "Está ação é uma ação que resume trabalho e capacitação de desenvolvimento de pessoas da empresa Ideal Tecidos, juntamente com o Sebrae. Foram divididos mais de 60 funcionários em três grupos onde eles tiveram o objetivo de arrecadar alimentos para doar a pessoas carentes da cidade", afirma o analista do Sebrae, Jarciley Nascimento.

Para Hévila Dantas, dona da marca, o momento, bem como todo o projeto desenvolvido com a equipe ao longo dos meses, fizeram com que o propósito de cada um fosse o mesmo, de fazer a diferença. "Quando nos propuseram essa gincana (arrecadação) nós achamos muito bacana, porque a gente gosta de contribuir. Porque nada faz sentido se não pudermos fazer a diferença na vida de alguém. É uma alegria muito grande da gente poder ter pessoas ao nosso lado que pensam como a gente e querem contribuir e fazer a diferença na vida das pessoas."

 

"A Acicolinas fica extremamente honrada em fazer parte desse evento e parabeniza os gestores da Ideal Tecido, Hévila Dantas e Johonatan Borges e toda a equipe de colaboradores por ter acreditado neste projeto e buscando seu crescimento pessoal para juntos trazerem melhores resultados para a empresa", disse a gerente da Acicolinas, Maria Mercês.

Ministrado pela administradora, Master Coach, Analista Comportamental e Practitioner em PNL, Tudy Vieira, o Workshop buscou trabalhar o preparo da equipe para alcançar e conquistar metas organizacionais. Os envolvidos, por meio da Ideal Tecidos, arrecadaram 169,85 kg de tampinhas; 133,15 kg de lacres e 2.061 kg de alimentos não perecíveis, a serem distribuidos a famílias carentes da cidade de Colinas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp