Além de bijuterias a loja, também revende óculos multi marcas, bolsas e chapéus, tudo com descontos jamais vistos no mercado da moda.

Da Redação

Com uma gama de novidades a Loja Maria Bonita, se prepara para receber novo estoque em bijuterias como: anéis, pulseiras, colares e maquiagem. Com dedicação aos seus clientes e tradicional requinte é que a Lojas Maria Bonita, sempre inova. A loja fica na Avenida Tenente Siqueira Campos, nº 500, no centro de Colinas do Tocantins.

Neste fim de semana a Loja Maria Bonita, instalada na principal avenida comercial da cidade, se prepara para levar aos seus clientes e amigos, novidades em bijuterias, acessórios para as mulheres que gostam de vestir e usar o que á de melhor da moda feminina.

Para a empresária, Suelen Urbanski, as mulheres gostam mesmo é de serem ousadas e de vestir bem. “Como empresária e mulher que sou sempre vendo o que tenho de melhor, porque todas nós precisamos de nós sentir bem e viver bem, e por isto que aqui na loja sempre busco ver a necessidade e a vontade de nossas clientes”.

Além de bijuterias a loja, também revende óculos multi marcas, bolsas e chapéus, tudo com descontos jamais vistos no mercado da moda. Maria Bonita á loja feita para você mulher.

 

O quê: Loja Maria Bonita

Onde: Avenida Tenente Siqueira Campos, nº 500- Centro de Colinas do Tocantins.

Contato: (63) 98112-3490

Responsável: Suelen Urbanski

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp