"O evento ocorre nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo"

Da Redação

Com atrações nacionais e internacionais, o Lollapalooza se consolidou no Brasil como um dos maiores festivais de música do país. O evento possui data marcada para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023 e já divulgou, na terça-feira, 11, as atrações principais (headlines) em sua página oficial e redes sociais.

Drake, Billie Eilish, Rosalía e Lil Nas X, são algumas das atrações internacionais que ocuparão o palco principal do evento, dividindo espaço com as estrelas nacionais Ludmilla, L7nnon, Pitty, Pedro Sampaio, Paralamas do Sucesso e mais.

O festival ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site oficial, contanto as categorias Lolla Lounge Pass e Lolla Comfort Pass já se encontram esgotadas, restando apenas o ticket normal, Lolla Pass.
 

Atrações Principais
Billie Eilish

Será a primeira vez da cantora no Brasil, então espera-se uma grande quantidade de fãs disputando a grade na noite em que a artista se apresentar. Dona dos hits Lovely (feat. Khalid),  Bad Guy e Happier Than Ever, a artista está entre as 8 cantoras mais tocadas do Spotify Global.

Drake

Com 22 anos de carreira e consolidado como um dos artistas de rap/hip-hop mais influentes da década, Drake possui uma crescente lista de sucessos como cantor e compositor, além da sua participação em filmes e séries. O cantor conhecido pelos hits God?s Plan, Hotline Bling e Sticky, visitou o Brasil em diversas ocasiões.

Rosalía

A compositora, produtora musical e cantora espanhola Rosalía emplacou suas músicas no topo dos charts musicais e bombou em vídeos virais da internet com os hits Con Altura, Malamente e Despechá. Fugindo das batidas padrão do pop, a cantora busca elementos típicos de sua cultura para apresentar às novas gerações, introduzindo em suas obras o ritmo Flamenco. Atualmente, está em turnê com seu novo álbum Motomami.

Lil Nas X

O sucesso ascendente de Montero Lamar, conhecido pelo nome artístico Lil Nas X, se deve às suas canções cativantes e o forte posicionamento dentro da indústria musical, com atitudes características do seu gênero, o rap e o hip hop. Ganhou destaque com Old Town Road e se consolidou como nome relevante no cenário com o álbum Montero.

Confira abaixo as atrações: