Com dois mandatos à frente de Goianorte (2013 a 2020), o ex-prefeito e agora deputado estadual se mostra uma importante peça para representar a região Centro-Oeste na Aleto.

Da Redação

“Hoje, nesta cerimônia da democracia, em que nossas instituições celebram o reconhecimento do desejo e da vontade popular, reencontro a trajetória de lutas que trilhamos até aqui e agradeço aos tocantinenses pela confiança ofertada. A cada voto honrarei com muito trabalho em prol do nosso Estado do Tocantins!”, pontua Luciano Oliveira, eleito e diplomado para a nova legislatura que a Assembleia Legislativa do Tocantins terá a partir de 2023.

A cerimônia de diplomação no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. Acompanhado por familiares e amigos, Luciano Oliveira celebrou o momento, destacando que a missão que os tocantinenses lhe confiaram para os quatro anos à frente do mandato parlamentar requerem de si dedicação permanente, esforço concentrado e trabalho ininterrupto pela construção de um Estado mais próspero, onde o bem estar dos cidadãos e cidadãs tocantinenses vem em primeiro lugar.

“Estamos firmes no dever e sabemos que temos muito a colaborar com nosso humilde trabalho pela felicidade das pessoas. Agradeço à minha cidade – Goianorte –, aos 15.648 votos que recebemos dos eleitores tocantinenses, aos nossos colaboradores e aliados de campanha e trajetória política, ao PSD e ao Tocantins. Que Deus nos guie, pois estamos juntos pelo nosso estado”, afirma Luciano.

Luciano Oliveira

Com dois mandatos à frente de Goianorte (2013 a 2020), o ex-prefeito e agora deputado estadual se mostra uma importante peça para representar a região Centro-Oeste na Assembleia Legislativa do Estado. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp