"Nós estamos na reta final de uma campanha maravilhosa. Trabalhamos muito para mostrar para todas as cidades do o quanto posso aportar"

Da Redação


Em campanha crescente que não para de ganhar adesões, o candidato a deputado estadual Luciano Oliveira (PSD) não para de ouvir os clamores da população por uma renovação na Assembleia Legislativa que coloque deputados antenados com as necessidades dos tocantinenses.
 
Ex-prefeito de Goianorte entre 2013 e 2020, Luciano Oliveira comandou uma mudança completa no município e o transformou na melhor cidade de pequeno porte para se viver no Tocantins. “Nós estamos na reta final de uma campanha maravilhosa. Trabalhamos muito para mostrar para todas as cidades do Vale do Araguaia o quanto posso aportar para essas cidades, sem esquecer de todo o Tocantins”, destaca o candidato.
 
O candidato destaca, ainda, que a cada reunião que faz ou conversa com empresários, o pedido de renovar a composição da AL. “As pessoas estão pedindo deputados mais antenados com o que o povo precisa. Que trabalhem em prol da população e não foquem interesses próprios. Eu não vou decepcionar quem me pede esse trabalho sério e dedicado”, frisa o candidato.
 
Entre suas propostas, Luciano Oliveira vai apoiar a agricultura familiar trabalhando para que o Estado e os municípios tenham um programa permanente de aquisição de produtos da merenda escolar de pequenos agricultores; se comprometeu em ajudar as manifestações culturais como vaquejadas, rodeios e cavalgadas; atuar para baixar o ICMS dos bezerros entre outras ações.
 
Na infraestrutura Luciano Oliveira garante que lutará de forma permanente por três grandes anseios da população do Vale do Araguaia Centro-Norte: as pavimentações e recuperação das TO-437 (Goianorte a Araguacema); TO-164 (Goianorte a Dois Irmãos) e TO-239 (Itaporã a Presidente Kennedy.
 
“Vamos juntos para a vitória. Fizemos uma campanha bonita, propositiva, mas sempre apontando os gargalos e destacando as necessidades da nossa população. Estou pronto para ser um grande deputado estadual”, frisa o candidato.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp