A reunião teve uma pauta extensa. O ex-presidente destacou pontos da sua agenda do projeto reconstrução do Brasil.

Da redação

Nesta terça-feira, 12, o pré-candidato ao Governo do Tocantins pelo Partido dos Trabalhadores, Paulo Mourão, se reuniu com o ex-presidente Lula, em Brasília, para tratar de pautas e agendas no Estado do Tocantins. Na oportunidade, o vice na chapa nacional, Geraldo Alckmin, também demonstrou empolgação com o crescimento da pré-candidatura de Mourão. 

Segundo Mourão, o ex-presidente garantiu que visitará o Tocantins ainda na pré-campanha. ?O presidente Lula iniciará uma agenda pelo Norte do Brasil, começando pelo Tocantins, depois Pará e Amazonas. O objetivo é levar ao país a ideia da frente ampla, Todos juntos por um Brasil melhor. que está sendo montada em todas as regiões, com foco na construção de um projeto de reconstrução do Brasil?, contou Mourão. 

Pautas 

Paulo Mourão ainda afirma que durante a reunião o ex-presidente destacou pontos da sua agenda do projeto de reconstrução do Brasil, que incluem principalmente o fortalecimento da economia, saúde, educação e emprego no Estado. 

O presidente Lula tem um carinho especial pelo Tocantins. Em um novo governo, ele pretende fortalecer a agricultura familiar, gerando renda e fortalecendo a economia popular, e no agronegócio de uma maneira geral no nosso Estado, de modo que o Tocantins possa ser inserido na pauta econômica nacional e internacional, com o fortalecimento das exportações e agregando valor ao sistema de produção primária de alimentos ?, explicou Paulo Mourão. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp