O casal revelou detalhes sobre a ocasião, que ocorreu em um hotel de luxo no interior de São Paulo.

Da Redação

Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, se casaram em uma cerimônia secreta na última terça-feira, 29, contrariando as expectativas dos seguidores, que esperavam ficar por dentro de tudo. Somente na quinta-feira, 31, o casal revelou detalhes sobre a ocasião, que ocorreu em um hotel de luxo no interior de São Paulo.

No Instagram, a coach de emagrecimento esclareceu o sigilo do evento: “A gente ficou todos esses dias sem internet, porque a gente escolheu fechar um hotel para vir com nossos convidados, para que a gente pudesse curti-los. São muitos dias, ontem [30] que a gente liberou o celular, então a gente praticamente não sabe o que está acontecendo no mundo”.

Segundo Maíra, eles são os primeiros a se casar no hotel, que abriu uma exceção porque já eram clientes antigos do espaço, onde fizeram a primeira viagem juntos. “Eu sempre venho aqui para me conectar com Deus. É um lugar maravilhoso”, pontuou.

Na quarta, o casal promoveu um Baile de Máscaras com direito a looks inspirados nos usados nos séculos XVIII e XIX, com uma produção caprichada da celebração, tudo de inspiração clássica.

Nesta quinta o casal promoveu um Luau. "Uma noite de luau! Sopinhas, um bom vinho, fogo e música para aquecer o coração! Nossos pastores, nossa família e amigos, o que mais podemos querer?", escreveu a coach fitness  

Sobre o casal

Maíra Cardi e Thiago Nigro se conheceram em janeiro deste ano, quando ela foi contratada pelo coach financeiro para perder peso. Eles assumiram o namoro em março e um mês depois ficaram noivos durante uma viagem a Israel.