No primeiro caso a vitima foi estuprada por sete homens, o segundo, registrado neste domingo, a vitima foi violentada por três indivíduos.

Redação

Uma mulher foi estuprada por três homens na rua Baependi, no bairro de Ondina, em Salvador. O episódio aconteceu durante o Carnaval, na madrugada deste domingo (11).

Em nota enviada ao DT, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima já foi ouvida e está sendo acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial. Câmeras de segurança da região já estão sendo vistoriadas para esclarecer o caso.

Outro caso

No dia 9, sexta-feira, outro caso de estupro também foi denunciado. De acordo com fontes da Polícia Civil, a vítima, moradora do Imbuí, foi estuprada por sete homens. A violência aconteceu pouco depois da 01h30, quando a vítima estava nas imediações do antigo Salvador Praia Hotel.

A Polícia Civil informou que "as primeiras providências de polícia judiciária já foram tomadas e a vítima, uma mulher, será ouvida e acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da Deam".

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp