O vereador Marceli Rodrigues (PT), acusa o presidente e o vice da Câmara de Colinas, Junior Pacheco e Leandro Coutinho de terem montado quadrilha dentro do poder legislativo Colinense mas não dá dados sobre o ocorrido.

Da Redação

Um áudio um pouco curioso chamou a atenção de diversos populares hoje em grupos de whatsapp com a disseminação de um áudio em que o vereador de oposição, Marceli Rodrigues (PT), acusa o presidente e o vice da Câmara de Colinas, Junior Pacheco e Leandro Coutinho que por segundo ele teriam montado uma quadrilha dentro do parlamento municipal.

 Conforme o áudio supostamente do vereador Marceli Rodrigues, seus dois colegas de parlamento teriam montado uma quadrilha dentro da Câmara de Colinas, no entanto não dá detalhes de como seria a “quadrilha” dentro do poder legislativo municipal.

“Fica tranquilo, Leandro esta quadrilha vamos desmontar ela antes dela começar, quero nem papo com você e o Pacheco [... Palavras de baixo calão...], sei quem é vocês dois, vou ensinar vocês a fazer desgraça na vida alheia”

Já no segundo áudio o parlamentar sem dar também muitos detalhes diz que o áudio era direcionado a montagem da CPI, eu apertei e fui para cima do Leandro e do Pacheco nada contra a pessoa deles, nos precisamos agir como parlamento, meu discurso foi montado encima disto em seu último discurso proferido na Câmara de Colinas.

O Diário Tocantinense abre espaço para que os envolvidos possam comentar o assunto.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp