O posicionamento do ex-governador indica que ele retorna às articulações do partido para atender o pedido das lideranças

Da Redação

Não é de hoje a informação de que o ex-governador Marcelo Miranda voltará para o comando do MDB Tocantins. O fato que vem sendo comentado há alguns meses, já foi inclusive confirmado pelo ex-governador, que mesmo com a cerimônia de posse marcada para 1° de julho, desistiu de ocupar o posto. 

Nesta sexta-feira, 14, um membro da cúpula do MDB garantiu que o retorno de Miranda acontece na próxima semana. Conforme a fonte este é um fato que poderá ser constatado nos próximos dias.

Questionado pelo Diário Tocantinense sobre seu retorno à presidência do Partido, Marcelo Miranda não confirmou ou desmentiu a informação, se limitou em dizer que neste momento não pode se pronunciar “ em virtude de estar em viagem e quero ainda conversar com o Deputado Nilton que nesse momento está à frente do partido”, pontuou. 

O posicionamento do ex-governador indica que ele retorna às articulações do partido para atender o pedido das lideranças municipais. Nilton Franco, vice-presidente do MDB assumiu a Sigla quando Marcelo Miranda foi detido durante uma Operação da Polícia Federal. Ele se defende na justiça de todas as acusações. Agora o ex-governador deve ter uma reunião com Nilton Franco para definir os detalhes de sua volta ao comando do MDB regional.

O Diário Tocantinense entrou em contato com o deputado estadual Nilton Franco, mas não houve retorno até o momento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp