Entretanto, Ronaldo Dimas disse que "acha difícil" Marcus Marcelo estar junto ao seu grupo nas eleições deste ano

Da Redação

Nessa terça-feira, 02, o vereador Marcus Marcelo (PL) entregou a liderança do Executivo Municipal. A justificativa, segundo o parlamentar, foi de que se dedicará à sua pré-candidatura a prefeito de Araguaína.

“Vamos trabalhar firme contribuindo, aqui o fiz como vereador, líder e presidente dessa casa que tive a oportunidade de conduzir por seis anos, quero reafirmar meu compromisso com Araguaína, deixo bem claro que a entrega da liderança  ocorre por ocasião desse momento que se aproxima, todos são conhecedores que estou na condição de pré-candidato a prefeito de Araguaína, entrego a liderança para me dedicar a minha pré-candidatura a prefeito da cidade”, disse Marcus Marcelo em discurso na tribuna da Casa Legislativa.

Ao Diário Tocantinense, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), afirmou que Marcus Marcelo teria pedido a ele “um pouco mais de liberdade”. “Ainda ontem estive com ele [Marcus Marcelo] aqui. Ele me pediu um pouco mais de liberdade e assim eu fiz”, afirmou.

Entretanto, Ronaldo Dimas disse que “acha difícil” Marcus Marcelo estar junto ao seu grupo nas eleições deste ano e que ainda está pensando no novo nome para assumir a liderança na Câmara. “Pelo que entendi ele quer escolher o seu caminho político. Acho difícil ele estar conosco. Com a saída dele da liderança, ainda não decidi que assumirá o posto estamos pensando nisso agora”, disse.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp