A ex-gestora afirma que seu nome está sendo sondado por seu grupo como candidata a prefeita nessas eleições

Da Redação/Ricardo Almeida

A ex-prefeita de Colinas vencendo em 2012, Maria Helena Defavari das Dores (Cidadania), confirmou ao Diário Tocantinense que seu nome está em análise do grupo e que pode ser se o grupo aceitar ser candidata a prefeitura da cidade. Até então, o nome de Maria Helena era apenas sondado nos bastidores da política em Colinas. "Nosso grupo vai entender se vamos ter candidato a prefeito, por hora estamos trabalhando com nossos candidatos a vereadores, devo seguir com o deputado estadual, Eduardo Dertins, para outra legenda nos próximos dias, onde estávamos avaliando", disse Maria Helena sem revelar qual partido e o motivo ao Diário Tocantinense.

Cenário Político

Na opinião de Maria Helena, ela vê o prefeito atual, Kasaryn (PSL), que observa várias opiniões que se divergem sobre a administração do atual, gestor, contudo ela enfatiza, " Há pessoas que o elogiam, e outra quem reclamam. O que ele está fazendo maior parte é fruto do Adriano [Ex-prefeito], que deixou muito dinheiro no caixa e verbas articuladas".

Atualmente, está sem cargo público.

Oposição

A Ex-prefeita, Maria Helena Defavari afirmou ser ?oposição? ao atual gestor, não tenho nada com ele [Kasaryn], a oposição tem vontade de se unir, porém não cedem, só relembrando na eleição teve 08 candidatos a oposição no início contra o Adriano e depois só dois, e vejo ainda que teremos muito esse ano, mais não posso dizer ao certo.

O DT abre espaço para o gestor comente o assunto.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp