Herdeiro bilionário. O novo namorado de Rios é neto e herdeiro de Abílio Diniz, fundador da rede de supermercados Pão de Açúcar, um dos homens mais ricos do Brasil

Da Redação

A atriz Mariana Rios, 38, assumiu no último sábado, 07, o namoro com  João Luiz Diniz D'Avila, 27. Em postagem no Instagram, o novo casal compartilhou registros românticos em Paris e trocaram declarações de amor. Eles já haviam sido flagrados juntos em setembro, quando trocaram carícias em um evento.

Quem é Diniz

Conhecido como Juca Diniz, o novo namorado da atriz pertence a uma das famílias mais ricas do país, com presença marcada no setor empresarial e político. Juca é economista formado pela Universidade da Califórnia, em San Diego, nos Estados Unidos. Ele também é atleta de triathlon.

Herdeiro bilionário. Juca é neto e herdeiro de Abílio Diniz, fundador da rede de supermercados Pão de Açúcar, um dos homens mais ricos do Brasil, com fortuna estimada em R$ 12,19 bilhões, segundo a revista Forbes - Abílio figura no 21º lugar entre os bilionários tupiniquins.

Com informações do UOL.
 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp