Segundo o vereador Marilon Barbosa, o partido tem tudo para crescer e se fortalecer no Estado e na Capital

Da Redação

Aproveitando o período da janela partidária que vai até a sexta-feira, 3, o presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Marilon Barbosa, saiu do PSB do ex-prefeito da Capital, Carlos Amastha, e ingressou no DEM da deputada federal Dorinha Seabra.

Segundo Marilon, “o DEM é um dos maiores partido do Brasil, é um partido democrático e que, dentro da sua aceitabilidade de ideias, age com transparência e ética”. “As ideias só são bem aproveitadas quando tem um coletivo bem forte para que a individualidade possa aparecer e ela só aparece através da ética, da transparência e da unidade do partido”, afirmou.

Segundo ele, o partido tem tudo para crescer e se fortalecer no Estado e na Capital. “É um partido que têm pessoas comprometidos com o País, com o Estado e, principalmente, com a nossa cidade. Me sinto satisfeito por estar aqui, hoje, juntamente com a deputada Dorinha, com o Fernando Rezende e com membros do partido e da nossa equipe”, disse.

Para Dorinha Seabra,  o Democratas marca uma posição importante com a filiação de Marilon Barbosa. “Ele tem demostrado essa segurança com a seriedade com que leva a vida pública. O Democratas marca hoje um novo momento de ampliação da sua presença na Capital e, acima de tudo, um respeito com o palmense. É com prazer que ressalto essa disposição de trabalharmos juntos. Ele será um grande representante nosso, principalmente para trazer as principais demandas da cidade”, ressaltou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp