Sem abrir mão dos encontros presenciais, o candidato a deputado federal busca alcançar a comunidade tocantinense pela internet

Da Redação

Uma campanha política digital. Esta é a proposta do candidato a deputado federal pelo PSB no Tocantins, Márlon Reis, que desde o início da sua campanha, sempre deixou bem claro a importância do digital para exercer uma política ética e democrática. 

"Falem, questionem, tirem dúvidas, critiquem. É para isso que estou aqui, para ser moldado pelo povo e para o povo", expressa. Seja através de contatos e divulgação via rede social, ou como proposta de mandato com aplicativo, monitoramento de gastos ou até mesmo, nas sugestões de como utilizar recursos, Márlon busca forte posicionamento digital. "Estou construindo junto ao povo minha campanha para mostrar que é possível exercermos juntos um mandato. E a internet nos dá isso, uma relação bidimensional", enfatiza Márlon. 

"O povo está cansado de manipulação, do candidato tentar coagi-los por meio da compra de votos, de ir até suas casas e fazer falsas promessas. Você é na campanha exatamente aquilo que será no mandato e eu venho tentando ser o mais próximo possível do meu eleitor", finaliza. 

Panfletaço Digital 

Trazendo o advento da internet ao seu favor, o candidato mobiliza seus apoiadores neste domingo, 15, para o“Panfletaço Digital - 4041". A ação será realizada por uma equipe de voluntários em Palmas e em outros municípios do estado. A ideia é usar as redes sociais, ligações e SMS para chamar a atenção da comunidade para a candidatura de Márlon Reis, expondo seus projetos e propostas. Para se voluntariar basta mandar uma mensagem no WhatsApp: (63) 99289-0621. 

Márlon Reis 

Márlon Reis é jurista, advogado e ex-magistrado brasileiro, especialista em Direito Eleitoral e Partidário, com atuação nos Tribunais Superiores. Ele é nacionalmente conhecido como o principal líder da conquista da Lei da Ficha Limpa e reconhecido como um dos principais advogados eleitoralistas do País.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp