As condições de negociações dos débitos são diferenciadas e vão de acordo com o perfil de cada cliente, o que pode ser refletido em descontos nos valores de encargos, entre outros.

Da Redação

Quem tem imóvel no Tocantins e está com contas de água em atraso pode negociar suas dívidas até o dia 30 de dezembro. A oportunidade está no Mega Feirão da BRK, que prevê a possibilidade de clientes negociarem o pagamento das faturas atrasadas de água e esgoto com condições especiais. A iniciativa está alinhada com o compromisso da companhia com o cliente, trabalhando pela satisfação e o desenvolvimento de pessoas.

A campanha lançada no dia 17 de outubro já beneficiou quase quatro mil pessoas, e quem não participou ainda pode aproveitar as vantagens. As condições de negociações dos débitos são diferenciadas e vão de acordo com o perfil de cada cliente, o que pode ser refletido em descontos nos valores de encargos, entrada facilitada e prazos maiores para o pagamento.

De acordo com o gerente comercial da BRK, Ricardo Ferraz, a companhia disponibilizou condições especiais e levou a ação para a comunidade. Além disso, promoveu campanhas e disponibilizou a iniciativa por meio de plataformas digitais.

“A negociação pode ser feita por meio de diferentes canais. Estão disponíveis a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), a plataforma PicPay, e também é possível ir presencialmente até a loja de atendimento da empresa, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira”.

Condições especiais

Pela agência virtual da concessionária - a Minha BRK - os clientes têm a possibilidade de realizar o parcelamento dos débitos, em até 12 vezes, e com desconto de 8%. Pela plataforma PicPay, o cashback no pagamento das faturas de água e esgoto é de 5%, permitindo que o usuário utilize o dinheiro de volta recebido no pagamento de outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo. Lembrando que também é possível o parcelamento dos débitos. E as condições facilitadas também podem ser renegociadas diretamente na(s) Loja(s) de Atendimento da concessionária, que disponibiliza(m) aos clientes diferentes modalidades de pagamento, como internet banking e débito automático. Os clientes da BRK ainda têm a facilidade de pagamento via PIX pelo site da concessionária.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp