A banda voltava de um show no Piauí e seguia para Araguaína com veículo alugado, pois o ônibus da banda passa por manutenção em Goiânia.

Redação

O micro-ônibus que transportava a banda de forró “Flaguim Moral” tombou na rodovia BR - 153 em Araguaína na noite desta segunda-feira, 11. Conforme o apurado pelo DT, 15 pessoas estavam no veículo, seis sofreram fraturas e outras tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 23h na rotatória da Universidade Federal do Tocantins (UFT) que dá acesso ao campus de veterinária. O vocalista da banda, Flaguim, seguia de carro próprio com o empresário atrás do micro-ônibus e foram os primeiros a prestar socorro às vítimas.

Em nota, o Corpo de Bombeiro informou que duas equipes do SAMU foram deslocadas para o local do acidente. “Realizamos a avaliação da cena, sinalização do local, identificamos as vítimas por gravidade, verificamos a necessidade de recurso adicional e iniciamos o suporte às vítimas. Em seguida, dois dos pacientes foram conduzidos pela guarnição BM sob avaliação contínua até as unidades hospitalares UPA e Regional, onde foram recebidos pelas respectivas equipes médicas que se encontravam de plantão. A Polícia Militar e a PRF também estiveram no local para os procedimentos cabíveis”.

A banda voltava de um show no Piauí e seguia para Araguaína com veículo alugado, pois o ônibus da banda passa por manutenção em Goiânia.

Ainda não há informaçõe sobre a causa do acidente.

Nesta manhã a assessoria de comunicação do artista emitiu uma nota

Comunicado da banda Flaguim Moral

Prezados fãs, amigos e admiradores,

É com grande tranquilidade e alívio que viemos informar sobre o ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 11 de março. Por volta das 23:20, o micro-ônibus que transportava parte da equipe da nossa amada banda sofreu um acidente na rotatória BR-153 em Araguaína.

No momento do incidente, éramos 15 pessoas na van, a qual era fretada por uma empresa terceirizada. Gostaríamos de esclarecer que o vocalista "Flaguim" não estava presente no veículo, queremos esclarecer que o ônibus da banda estava em processo de conserto, e, por esse motivo, optamos por fretar.

É com imensa gratidão que informamos que, apesar do susto, todos os integrantes e colaboradores envolvidos no acidente estão bem. Seis pessoas ficaram feridas, mas foram prontamente atendidas e encaminhadas para o hospital regional, onde receberam os cuidados necessários. Agradecemos imensamente a prontidão e eficiência dos serviços de socorro e atendimento médico.

Entendemos a preocupação de cada um de vocês e queremos assegurar que a situação está sob controle.

Com gratidão e serenidade, esquipe

Flaguim Moral

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp