Pedro Afonso, um importante município tocantinense, também decidiu seguir a orientação da Executiva Estadual e abraçar a campanha de Amastha.

Assessoria de Comunicação

Diretórios e Comissões Provisórias do Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT/TO) aderiram, nos últimos dias, à campanha de Amastha (PSB) governador e Célio Moura (PT) vice-governador do Tocantins. Divinópolis, Abreulândia, Caseara, Araguacema e Dois Irmãos definiram acompanhar a decisão da Comissão Executiva Estadual e trabalhar pela eleição da coligação “A Verdadeira Mudança”.

Para o vice-presidente do Diretório Municipal do PT de Divinópolis, Romão Gomes, sua decisão se deu por entender a importância de buscar a união do PT/TO e assim acompanhar a decisão majoritária do partido. “Desde que me filiei, em 1989, busco seguir a orientação democrática”, afirmou.

De acordo com Romão “o fato do PT/TO ter o espaço de vice-governador na chapa encabeçada por Carlos Amastha, com a presença do companheiro Célio Moura é uma grande oportunidade para se ter novos espaços na gestão e assim poder trabalhar a política social-democrática defendida pelo PT”.

“Com Célio Moura eu tenho certeza que vamos conseguir atingir o objetivo maior, que é garantir à população do Tocantins a oportunidade de conhecer mais de perto a gestão petista”, avaliou Romão ao lembrar que os municípios tocantinenses sofrem hoje com o descaso da gestão estadual. “Vejo uma alternativa importante nesse momento em que o povo sofre e precisa de ações emergenciais. Com o PT dentro de uma gestão tenho certeza que será possível resolver os problemas e dar condições para que o Tocantins viva momentos melhores”, finalizou.

Apoio em Pedro Afonso

Pedro Afonso, um importante município tocantinense, também decidiu seguir a orientação da Executiva Estadual e abraçar a campanha de Amastha e Célio Moura. Segundo o presidente do Diretório do PT no município, Benedido Moura, mais conhecido como Bené, o que levou a maioria do diretório a aprovar a decisão estadual foi a presença do candidato petista a vice-governador e a democracia vivenciada na sigla.

“Temos a oportunidade de trabalhar pelo Tocantins e não tenho dúvida que este é o momento”, disse Bené ao lembrar ainda que “a decisão da Executiva Estadual foi tomada de forma democrática e por isso é preciso garantir o trabalho rumo a vitória do povo tocantinense, que tem chances reais de conhecer a política popular do PT em prol do desenvolvimento de todas e de todos”. (Ascom/PT)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp