A programação encerra com show musical, às 22h, na Praça Mãe Domingas, com Flaguim Moral e a dupla Ageu e Rodrigo.

Da Redação

A cidade de Miracema do Tocantins está se preparando para comemorar o seu 75º aniversário, no dia 25 de agosto, com uma programação diversificada que reflete o crescimento e o compromisso social demonstrado ao longo dos anos.

Nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, a celebração começa início com a assinatura da Ordem de Serviço da pavimentaçãoy do setor Universitário, às 16h, em frente ao Espaço Cultural. Esse momento será seguido por outro marco importante: a Ordem de Serviço da construção da Praça Vereador Domingos Borges, às 17h30, no Setor Universitário.

No dia seguinte, 22 de agosto, às 7h30, uma Caminhada da Paz pelo fim da violência contra a mulher será realizada como parte da Campanha Agosto Lilás, com o lema "Levante a mão e diga não!". O ponto de encontro será no Ponto de Apoio da Orla.

No dia 23 de agosto, serão feitas as entregas de fogões e visitas às escolas municipais, com início a partir das 7h30. Às 19h, uma Missa em agradecimento pelos 75 anos de Miracema será realizada na Catedral Santa Terezinha do Menino Jesus.

No dia 24 de agosto, a inauguração do CMEI Dona Maracaipe, às 16h, no Setor Universitário, será outro marco no desenvolvimento educacional da cidade. Às 19h, em comemoração também ao Dia Municipal do Evangélico, um show gospel com o cantor Anderson Freire ocorrerá na Praça Mãe Domingas.

No dia 25 de agosto, um Ato Cívico será realizado às 7h, na Praça Derocy Moraes. Às 9h, a Inauguração da CMEI Vovó Luíza Bucar no Setor Mustafá Bucar marcará mais um importante passo de desenvolvimento do município. A programação encerra com show musical, às 22h, na Praça Mãe Domingas, com Flaguim Moral e a dupla Ageu e Rodrigo.  

A prefeita Camila Fernandes destacou a importância de todos esses eventos: "Estamos comprometidos em construir uma cidade que cresça não apenas em infraestrutura, mas também em valores e qualidade de vida. Essa programação reflete o nosso desejo de uma Miracema mais unida e consciente. Vamos comemorar 75 anos com avanços significativos e projetos importantes à vista para o nosso município”, afirmou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp