Ele e seu partido fecharam questão sobre o seu nome para o pleito

Da Redação

O ex-governador do Tocantins, Marcelo de Carvalho Miranda e presidente do MDB estadual, já assume publicamente o seu desejo de disputar o Senado Federal. Ele e seu partido fecharam questão sobre o seu nome para o pleito. 

“A questão foi fechada para colocar um nome para a disputa ao senado. Sobre apoiar candidato ao governo, A, B e C não temos nada definido. Tudo é especulação por hora. Estamos em busca de consolidar o nosso MDB. Até agora não definimos com quem estaremos. Sobre alguns deputados estar com o governo, vejo isso como caso particular deles. É uma decisão deles”, destacou Marcelo Miranda ao Blog do Diário Tocantinense, sobre o partido lançar o nome do senador Eduardo Gomes como candidato ao Palácio Araguaia ou apoiar o atual governador em exercício, Wanderlei Barbosa.  

O ex-governador e candidato ao senado, Marcelo Miranda, tem avaliado todos os cenários e grupos políticos para este ano, que segundo ele ainda é nebuloso. Desde o seu período em que esteve fora do mandato, ele não disputou nenhuma eleição e vem reafirmando que está limpo perante a justiça.

“Temos que ver como ficará a questão das federações. Vejo alguns deputados como o governo de hoje, assim como vi alguns com o governo afastado. Esta é uma decisão pessoal. Não posso declarar nada. Sobre o que foi conversado na disputa ao Senado, está tudo certo”, garantiu Miranda.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp