Jackelyne Emannuelle começou sua jornada profissional como massoterapeuta e, durante as sessões fotográficas comerciais que fazia, descobriu sua vocação para ser modelo

Ascom

Eleita Miss Tocantins Mundo 2024, Jackelyne Emannuelle tem 21 anos e mora em Araguaína, no bairro Raizal. Ela conta que começou sua jornada profissional como massoterapeuta, administrando o seu próprio empreendimento. A carreira de modelo iniciou em sua vida de uma forma inesperada, durante as sessões fotográficas que fazia para os provadores de lojas, quando modelava looks para a divulgação das marcas. Embora essa atividade não fosse sua renda principal, Jackelyne persistiu, conciliando com seu trabalho de massagista.

“O primeiro passo em direção aos sonhos é se conhecer profundamente e ter fé em si mesma. Mesmo diante das dificuldades, com determinação, autoconfiança e autoconhecimento, é possível superar qualquer obstáculo para realizar nossos sonhos”, afirma Jackelyne.

O caminho até as passarelas

Desde a infância, Jackelyne admirava concursos de beleza, mas sempre os considerou uma realidade distante devido às barreiras sociais e econômicas que enfrentava. Mas um dia ela decidiu mudar essa perspectiva e passou a se inscrever em concursos locais. Em 2024, ganhou o título de Miss Tocantins Mundo, uma conquista que, segundo ela, mudou a sua vida, transformando-a em representante do estado no concurso nacional Miss Brasil, que será realizado entre os dias 26 e 30 de maio, na cidade de Machadinho, no Rio Grande do Sul.

De acordo com Jackelyne, essa vitória trouxe consigo uma nova série de responsabilidades e oportunidades. “Me tornei uma figura de destaque em minha comunidade, agora eu inspiro jovens mulheres a acreditarem em si mesmas e a perseguirem seus sonhos, independentemente das adversidades”, afirmou.

Araguaína no Miss Brasil

Jackelyne está se preparando para representar Araguaína e o Tocantins no Miss Brasil, buscando destacar a cultura e as belezas naturais de nosso estado, transmitindo a essência de sua terra natal por meio de suas roupas, discursos e aparições públicas, deixando uma marca positiva no concurso nacional.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp